26.9.04

Baby Pens assina com dez

Os Baby Pens assinaram com dez jogadores. Ben Eaves não deverá participar do training camp e do início da temporada na AHL.

E como não tem temporada...

... Eu fico vendo os jogos gravados que eu tenho. Sexta eu assisti o NHL Power Week do 1.700º ponto na carreira de Lemieux e o Heritage Classic.

Sábado eu assisti ao YoungStars Game. No jogo dos jovens talentos da NHL tinham dois Penguins, Ryan Malone e Brooks Orpik. Malone marcou um gol, Orpik também, mas contra. O jogo é 4-contra-4, não tem jogo físico e três períodos de 10 minutos sem parar o relógio. Eu achei um saco. E isto não te lembra outra liga? Se você não entendeu, clique aqui.

Eu comecei a assistir o SuperSkills, mas ainda não terminei. E está é a única parte boa da Semana do Jogo das Estrelas.