14.9.04

Canadá conquista a Copa


A seleção canadense conquistou a Copa do Mundo de Hóquei hoje no Air Canada Center, em Toronto. Venceu a Finlândia por 3 a 2 (errei porque não saiu gol em empty net), com uma assistência de Lemieux. Lemieux, por ser o capitão, foi quem ergueu o belo troféu (eu ia postar uma foto, mas o Photoshop travou, fica para amanhã).

O nosso Super Mario marcou um gol e deu quatro assistências na perfeita campanha canadense (seis vitórias em seis jogos!), isso depois de ficar dez meses sem jogar por causa das lesões no quadril. Lemieux é o cara!

Amanhã eu posto mais sobre a vitória, estou com sono. Acabei de chegar do aniversário da minha prima (Parabéns Natália!) e amanhã eu tenho que apresentar um trabalho de Literatura.

Editado: foto no lugar certo e link para o recap. Lecavalier foi eleito o MVP da Copa. Amanhã eu já terei o NHL 2005!