16.10.04

Chiodo ou Fleury?

Hoje os Baby Pens pegam o Manchester Monarchs fora de casa. Pelo que eu li essa semana, haverá um revesamento entre Chiodo e Fleury nesta temporada. Espero que Fleury comece jogando hoje. Não que eu não confie em Chiodo, eu confio muito, mas quero ver como se sai Fleury depois de alguns momentos complicados -- se bem que ele teve uma ótima pré-temporada. No site dos Penguins (de Pittsburgh) tem um artigo legal sobre Chiodo.

Algumas curiosidades. Sabem o que estava acontecendo no Madson Square Garden no dia que era para começar a temporada dos Pens (e Rangers)? Show da Celine Dion. Eu não mereço... E sabem o que Brooks Orpik anda fazendo? Indo ao Fenway Park, casa do Boston Red Sox, para ver o seu time ser derrotado pelo Yankees (e o jogo foi adiado, chuva). Eu não mereço (dez vezes)...