22.10.04

Hoje é a revanche

Hoje os Penguins têm a obrigação de vencer. Segundo jogo seguido contra o Norfolk Admirals, mais uma vez fora de casa. Hoje vai!

Flashback: Alguém baixou o vídeo da temporada 2003-04 dos Penguins, com a música do Swithfoot, I dare you to move? Música que me anima esta viu. Por isso: Let's go Penguins!

Atualizado: Chutes a gol: Penguins 11, Admirals, 0. Nenhum gol. Meio caminho andado para perder um jogo.

Atualizado: Michael Leighton está jogando exepcionalmente bem. O jogador de Norfolk jogou três jogos, dois shutouts, 97% de defesas. Até agora Leighton parou dois powerplays e uma pressão sufocante dos Penguins (só aos 10 minutos que os Admirals deram a primeira tacada a gol).

Atualizado: Fui comer alguma coisa e sairam dois gols, um para os donos da casa e outro para os Penguins. Abid com mais um gol. Agora a pouco Erik Christensen marcou seu primeiro gol na AHL. Bem vindo ao hóquei profissional Chris!

Atualizado: Matt Hussey em shorthanded faz o terceiro! Pens começando a se acertar? Ainda não falo nada. Fim do segundo. Beech recebeu mais uma penalidade de dez minutos, a segunda na temporada. O cara que era considerado um dos líderes do time tem só um ponto e lidera o time em PIM. Ele está com algum problema. Bem, acho que hoje vai!

Atualizado: Fleury fez uma atuação exemplar no terceiro período e nós vencemos a primeira! O narrador Tom Grace não poupou elogios a Fleury. 20 tacadas a gol para eles no último período e só um gol. Final, 3 a 2 Penguins. Amanhã tem mais!