12.2.05

Budaj roubou a cena

Nada é mais frustrante do que não marcar. E não marcar quando se chuta 42 vezes ao gol adversário não é comum. Ontem na Wachovia Arena, os Bears venceram os Pens por 2 a 0, com uma ótima atuação do goleiro Peter Budaj.

Ok. O time não jogou tão bem, mas pressionou o tempo quase todo. No segundo período Ouellet e Beech foram parados por Budaj em chances claras de gol. E é verdade também que perdemos o nosso principal central na metade do jogo. Beech foi expulso aos 10 minutos do segundo período.

Hoje vamos receber o Lowell Lock Monster, time afiliado aos 'Canes e Flames. Nada contra o Lowell, mas nós temos que vencer hoje. Afinal, terminar a série de cinco jogos em casa com um 4-1-0-0 seria muito bom.

Amanhã, com as notícias do jogo de hoje, vem um pequeno especial sobre o All Star Classic que acontecerá neste fim de semana em Manchester, New Hampshire.

Nota: Fernando, eu acho que é possível ouvir os jogos dos Penguins com conexão discada. Hoje tem jogo, caso queira testar, clique aqui (ou, como é contra o Lowell, ouça na rádio do seu time).