26.9.05

Após uma semana de pré-temporada...

... os Pens reduziram o elenco do training camp para 35 jogadores. É bom lembrar que só 23 ficam no time titular para a abertura da temporada semana que vem. Eu não tenho nenhuma crítica sobre quem ficou. Quem eu queria está no time ainda.

Hoje faz uma semana que os Pens abriram a pré-temporada contra os Blue Jackets. Desde aquele dia perdemos cinco jogos e conquistamos dois pontos. Os números não empolgam, mas não me assustam. Explicações: 1.) Lemieux, Crosby, Recchi e cia. jogaram apenas dois jogos; 2.) Os nossos jogos em casa foram jogados em Wilkes-Barre e a torcida não foi; 3.) O time ainda não se adaptou às novas regras.

Amanhã eu acredito em uma vitória. O time que irá para o gelo é muito bom e jogando em Pittsburgh a torcida fará a diferença.