5.9.05

Liga NHLBr e outras coisas

Aconteceu hoje o recrutamento da Liga Fantasy da NHLBr, no Yahoo!Fantasy. Selecionei com a minha primeira escolha (sétima geral) o asa esquerdo Ilya Kovalchuk, do Atlanta Thrashers. Meu time tem quatro jogadores dos Pens. Durante a temporada vou informando minhas mudanças e as novidades sobre a liga.

O site da NHL está fazendo um preview da próxima temporada. Cada dia um time aparece como destaque e os artigos são ótimos! Os Pens aparecerão só no fim do mês.

O novo template saiu e não saiu. Não sei se alguém viu quando o coloquei no ar, mas não ficou do jeito que eu planejava. Vou esperar um pouco mais e ver se consigo ter uma idéia melhor. Qualquer sujestão é bem vinda.

Então é isso. Faltam oito dias para o início do training camp e terça-feira a EASports lança o NHL 06, jogo que não roda direito no meu computador.