25.9.05

Pré-temporada: Pens vs. Senators (2)

Quatro jogos, quatro derrotas. Eu não me preocupava com isso até sexta-feira, quando os jogos foram disputados só com times bem fracos e sem estrelas. Mas ontem, com o time quase completo, os Pens fracassaram e perderam por 6-2 para os Sens.

Ok, acertamos a trave quatro vezes no terceiro período, jogamos o primeiro período todo em desvantagem numérica e é o primeiro jogo com os jogadores que provavelmente serão titulares na temporada regular, mas sempre dá aquele gosto amargo na boca.

Faltou preparo físico para Lemieux, faltou sorte, faltou ritmo de jogo, faltou prática com as novas regras... Mas eu não posso entrar em pânico, isto é só pré-temporada. Ainda irá acontecer mais cinco jogos em duas semanas de pré-temporada, nada que, na minha opinião, não resolva o problema.

A boa notícia do jogo foi o primeiro gol de Sidney Crosby como profissional. O garoto está provando seu talento a cada jogada.

Hoje vamos pegar os Capitals, time que também só perdeu na pré-temporada. Eu não sei se vou poder ouvir o jogo, pois irei fazer ENEM hoje. Torçam por mim e pelos Pens!