2.9.05

Training camp, contratações e um bom reforço... Fora do gelo.

Os Pens anunciaram as datas dos treinamentos pré-temporada e alguns dias serão abertos ao público. Pena que não moro próximo ao Igloo. O famoso training camp começa dia 13 de setembro em Pittsburgh. Eu devia estar louco para este dia chegar, mas não estou. Na tal terça-feira 13 eu vou ter que ir ao exército fazer exames (?) e só Deus sabe o que irá acontecer.

Deixando de lado os meus problemas com o exército, vamos as boas novas. Os Pens assinaram com defensor Lyle Odelein, que já jogou pelos Canadiens, Devils, Coyotes, Blue Jackets, Blackhawks, Stars e Panthers. Putz, quantos times! Mas parece ser uma boa adição ao time, que irá precisar de defensores carregadores de piano. Odelei, que está longe de ser um garoto, jogou todos os jogos da última temporada com o time da Florida.

E, direto do túnel do tempo... Kevin Stevens está de volta aos Pens! O asa esquerdo que ganhou duas vezes a Copa Stanley com os Pens irá ser olheiro no estado da Nova Inglaterra. Stevens tem 40 anos e disputou 15 temporadas na NHL.

Agora eu tenho que atualizar o blog Camisa 10 e não acho nenhuma idéia boa para um texto. Alguma idéia?