26.10.05

Adversário novo, resultado velho

Era para ter atualizado mais cedo, mas não parei em casa hoje. De manhã fui pro colégio e de tarde dei uma passada pela Mostra Fumec, conhecer um pouco sobre o curso de jornalismo de lá. Ah, aproveitei e passei pelo Chevrolet Hall para comprar meu ingresso para a apresentação de Arthur Moreira Lima (isso mesmo, música clássica).

Mas voltando ao que interessa, estou decepcionado. Os Pens mais uma vez perdeu um jogo ganho e amargou a nona (se eu ainda não perdi a conta) seguida na temporada. O jogo terminou 4-3 para os Panthers, em um jogo que esteve nas mãos de Lemieux e cia. até os minutos finais, quando em dois gols em vantagem numérica, um deles na prorrogação, o time-que-não-joga-em-casa conquistou a vitória.

Sidney Crosby mais uma vez foi incrível. Eu atualmente não torço por uma vitória dos Pens, já que este fato provavelmente só acontecerá quando houver paz na Palestina, então o que eu faço é torcer para Crosby provar aos críticos que é o melhor novato. Ele mais uma vez provou. Além de uma assistência, no primeiro gol do time, ele 'conquistou' seis penalidades para os Pens. Ponto negativo: marcamos apenas dois gols em doze oportunidades.

Amanhã vamos enfrentar o Atlanta Thrashers, do amigo Marcio. Será que a zica sai?