22.10.05

É hoje?

Acabei de chegar do trabalho. Bem, nem tenho a cara de pau de falar que trabalhei. Se eu fosse achar uma comparação, diria que fui uma espécie de closer num jogo de beisebol.

Pois bem, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador e acessar a rádio dos Pens. Quando ligo, já ouço o anuncio do locutor da Arena dos Bruins. Gol dos Pens! Aí abro a página dos placares e os Pens perdiam por 1-0. Gonchar empatou, em vantagem numérica. Se as coisas não estão como eu queria, estão melhores que antes.

Não sei se terei paciência de atualizar jogada a jogada, mas pelo menos ao fim de cada período atualizarei o blog.

Atualizado, 23/10/2005

Pra completar a lambança, o Blogger travou e perdi o meu post. Pois bem, perdemos mais uma e cometemos os mesmos erros de quase todos os jogos que tivemos alguma chance de vencer. Demos o segundo período todo para os Bruins, que tiveram chances em 5-contra-3 duas ou três vezes.

Sidney Crosby deu duas assistências no período final, quando o time parecia buscar uma recuperação. Sidney é o único que se mata pelo time, o resto já deve estar pensando nos netos que estão para nascer.

O resultado final foi 6-3 para eles e Thibault mais uma vez tomou uma chuva de discos, que resultaram em vários gols. Se estou decepcionado? Lógico! Como não estaria? Mas relaxe, terça-feira que vem tem mais.