5.11.05

Pens em Boston, LeClair fora

Daqui a dez minutos começa a partida. Estava passando pelos sites que cobrem os Pens e recebi uma péssima notícia: John LeClair levou um disco no rosto no treino de hoje e está fora por tempo indeterminado. E assim, pela segunda vez este ano, perco um dos meus melhores jogadores no Yahoo!Fantasy. Ah, quando os jogadores aceitarão o maldito visor?

Editado: Pelo jeito os juízes estão dando uma baita força pro time da casa. Crosby, Orpik, Lemieux (por quatro minutos) e Scuderi foram para o banco de penalidade em menos de quinze minutos e os Bruins vencem por 3-0. Phil Bourque disse que a arbitragem hoje está ridícula.

Editado: Os Pens diminuiram em vantagem numérica, gol de Crosby (até agora, dizem que vão mudar). Logo depois Sebastien Caron faz uma bela defesa e os Pens terminam o período em vantagem numérica, dessa vez de dois homens. Primeiro período: Boston 3-1.

Editado: Corrigido. Gol para Mark Recchi e assistências para Ryan Whitney (já tem cinco!) e Mario Lemieux.

Editado: Foi pro saco. Milhares de penalidades, agora sem culpa dos zebras e os Bruins já têm uma vantagem enorme. Acho que o negócio é poupar as estralas pro jogo contra os Rangers. Boston 5-1.

Editado: O placar continua o mesmo e o jogo caminha lentamente para o fim. Eu não entendo o que Eddie Olzcyk tem na cabeça. O cara colocou Rico Fata em vantagem numérica! Por favor... Como o jogo já não tem volta, estou aqui ouvindo e torcendo para Sidney Crosby marcar um golzinho. Ah, jogamos não sei quantas vantagens numéricas fora. E agora eles têm uma. Não duvido que marquem.

Editado: Os Pens até marcaram, mas o jogo foi todo dos Bruins. Final: 6-3 Boston. Agora é pensar nos Rangers, time que vem fazendo uma ótima campanha.